Massagem Yoni

Yoni é nome, uma palavra Sânscrita dada para o órgão genital feminino, (a vagina). Talvez você não saiba, mas os nossos órgãos sexuais desempenham um papel importante em nossa saúde mental, física, emocional e espiritual, e quando os nossos órgãos sexuais estão sujeitos a bloqueios ficamos expostos e vulneráveis a toxinas que reduzem a nossa energia sexual, isso acontece por todo o nosso corpo, é exatamente aí nesse ponto, nessa enfermidade e nesses bloqueios que veremos a ação da massagem tântrica Yoni, ativando em nosso corpo o nosso mecanismo de auto-cura.

A Massagem na Yoni cuja finalidade é curar lembranças do passado que nela se armazenam, é fascinante e deve ser praticada por todas as mulheres que queiram aprimorar-se sexualmente, emocionalmente e conhecer melhor o próprio corpo A Massagem na Yoni é um ritual delicado e terno onde a terapeuta com graciosidade e respeito, toca de forma sagrada e íntima, desenvolvendo junto e próximos a espiritualidade e a emoção acordando e despertando o corpo e suas energias proporcionando assim prazer.

blog
O objetivo da sessão de Yoni Massagem é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo; reconhecimento do seu potencial orgástico; promover a experiência de orgasmos múltiplos; desenvolver novas possibilidades de prazer, sob uma nova perspectiva proprioceptiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor, oferecer o desenvolvimento sensorial, capaz de acordar mecanismos ligados à supraconsciência, crescimento, expansão e estados alterados de consciência!

Primeiro, a Shakti-Mulher será ensinado um conjunto de relaxamentos: como controlar a respiração e aumentar a percepção de si mesma para ir se soltando, se integrando e despertando a confiança e a entrega, itens indispensáveis para que uma Shakti-Mulher, desperte, pois sem estar relaxada e confiante, a mulher não se entrega e se ela não se entrega, não há prazer ou orgasmos.

Passamos à massagem que começa com o relaxamento de todas as partes do corpo da Shakti-Mulher. Primeiro, uma massagem gentil e firme ao mesmo tempo com precisão que não toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços. Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão, porém, os objetivos da Shakti são os que devem ser levados em conta.

A linguagem do contato, e uma pressão como carícias são o caminho para descobrir uma sensibilidade que não conhecemos ou redescobrir sensações perdidas.

Na Massagem Yoni, a mão é a ferramenta principal para uma harmonização física, espiritual e emocional de um casal heterossexual ou homossexual. É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e receber é um fluxo constante de energia e entrega. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio com possibilidades infinitas para se alcançar uma excitação incrível ou até mesmo como preliminar para um ritual de amor pois se percebe não apenas o toque, mas percebe-se, também o carinho, amor, doação, o respeito e a cumplicidade que culmina na entrega total dos sentidos e movimentos.

A Massagem na Yoni, gera grande satisfação e prazer em quem a recebe e o intuito, não é somente gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem ... muito mais que isso! O intuito é o de Gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da massagem, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.

deixe um comentário