Massagem Lingam

Lingam é uma palavra do sânscrito que designa o órgão sexual masculino: na tradução literal significa “bastão de luz”. No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como o “bastão de luz” que canaliza energia criativa e prazer.

A Lingam Massagem é feita com toques e manobras muito específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam (PÊNIS), nos testículos e na região do períneo. São utilizados vários tipos de toques e alongamentos, visando levar maior oxigenação para toda a área pélvica, ativando pontos reflexológicos e proporcionando variadas sensações como raramente um homem tem a oportunidade de experimentar. Estes estímulos potencializam a energia e, cada vez mais, distribuem-na através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro- musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

blog
Ao receber a massagem Tântrica lingam, é preciso aprender a relaxar e estar preparado para recebê-la. Uma sessão de massagem adequada começa com a energização das áreas menos íntimas do corpo, como o peito, as costas, as pernas e os braços. Em seguida, os pontos de pressão próximos e ao redor do lingam são ativados de tal forma que são curadores e de natureza harmoniosa. Por fim, o próprio lingam é focado. A sessão é concluída com a sublimação de energia e com uma concentração no coração!

A massagem é aplicada sobre tatames no chão, ela começa com o homem deitado de costas, com a cabeça apoiada, seus quadris devem ser apoiados, com as pernas e joelhos parcialmente dobrados. Antes da massagem lingam real, tanto o doador e o receptor devem se envolver em um longo momento de respiração Tantra, a fim de relaxar e entrar no espírito do ritual.

A (o) massagista “terapeuta” então unge o lingam e testículos, com óleo perfumando ou inodoro, e começa a massagem. Obviamente, isso deve ser feito com o máximo cuidado, e com a observação cuidadosa do rosto do homem para qualquer sinal de desconforto ou dor real, dever ser dada ênfase ao períneo, onde o parceiro deve demorar muito tempo para relaxar nesta área sensível entre o ânus e os testículos. A massagem, em seguida, prossegue para o escroto, a área do osso púbico e ainda mais para cima.

O terapeuta “doador” então prossegue para aplicando suavemente a massagem, com pressão uniforme da mão e a base do lingam “pênis”, trabalhando-se lentamente para cima. Uma boa técnica é usar as mãos alternadas, puxando para cima e liberando ritmicamente e, em seguida, revertendo o processo, começando na glande do lingam e acariciando para baixo.

O Pênis “ligam” pode ficar alternadamente rígido e flácido durante a massagem. Na conclusão, o receptor deve descansar por alguns minutos ou em silêncio absoluto ou ao som de uma música suave.

deixe um comentário